Meu Botafogo

Joia da Europa deixa Botafogo por problemas familiares

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Foi rápida a passagem de El Arouch pelo Botafogo. O jovem meia francês de 20 anos retorna à França devido a problemas familiares e de adaptação com o Brasil. Questões parecidas que trouxeram o atleta para jogar no Alvinegro.

Mohamed El Arouch chegou ao Glorioso há mais de um mês, a pedido de John Textor que fez um “intercâmbio” com o Lyon, França. Considerado uma joia pelo time francês, Arouch sofreu com seguidas contusões e perdeu espaço no elenco com a chegada de novos jogadores.

Textor e Arouch na assinatura do contrato. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Textor e Arouch na assinatura do contrato. (Foto: Vitor Silva/BFR)

Arouch ficou pouco mais de um mês no Botafogo

Problemas com a sua saúde mental também foram relatadas pela imprensa francesa. O jovem atleta foi convocado por quase todas as categorias da Seleção da França. No Botafogo, Textor pretendia oferecer mais “rodagem” ao jogador para ganhar experiência. Em nota, o Glorioso agradeceu ao esforço do atleta e comunicou oficialmente a sua saída.

Arouch retorna para a Europa como atleta da Eagle Football Holding, empresa de John Textor, que abriga os clubes: Botafogo, Lyon, da França, RWD Molenbeek, da Bélgica e Crystal Palace, da Inglaterra. O destino do jovem não foi divulgado.

El Arouch espera ter oportunidades no Gloriosos - Damien LG - Reprodução Internet
El Arouch em treino no Lyon. (Foto: Damien LG – Reprodução Internet)