John Textor é o grande comandante da SAF do Botafogo, atual campeão brasileiro e da Libertadores. Vamos falar a seguir de um meio-campista que vem muito bem no continente europeu. Desponta com chances de jogar no Glorioso, confira.

John Textor e os movimentos de mercado
Victor Hugo Custódio de Melo, o Huguinho, tem 18 anos e pertence ao Botafogo. Tem vínculo por aqui até dezembro de 2029, emprestado na Bélgica até junho da próxima temporada. O jovem vem se destacando.

O meia que também joga como volante, foi eleito o melhor jogador do mês de outubro. Pelo RWDM Brussels da segunda divisão belga, vem sendo peça chave e celebrou seu momento. Falou sobre evolução e crescimento, “mandou recado” para quem sabe retornar e ser aproveitado no Glorioso:

“Desde que cheguei, percebi o cuidado e o plano de carreira que estão montando para mim. Esses minutos são mais uma prova, continuidade do trabalho em um grupo que confiamos. Fico feliz por ajudar dentro de campo, entender o ritmo do profissional, o estilo do futebol europeu e, claro, poder ser o ‘Homem do Jogo’. Sinto que estou crescendo e evoluindo a cada dia e essas premiações são apenas consequência do trabalho.”
Sinalizou que pretende seguir evoluindo para aspirar ótimas oportunidades no futuro. Tem bola para jogar no Fogão no futuro?
Mais notícias do Botafogo
- Estreia do Botafogo no Carioca ’empolga’ Martín Anselmi
- Mercado do Botafogo: Martín Anselmi pode receber zagueiro de gigante europeu; saiba detalhes
- Depois do Fluminense, Savarino é ‘lembrado’ para defender outro rival carioca; saiba detalhes
- Zagueiro do Palmeiras ‘é procurado’ pelo Botafogo; negociação pode avançar
- “4 temporadas”: Botafogo fecha contrato com atacante de seleção; afirma jornalista
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

