A indefinição no planejamento do Botafogo para a temporada 2025 tem gerado insatisfação entre os jogadores. O elenco campeão da Libertadores e do Brasileirão esperava uma posição mais clara do clube para o ano, mas a demora na escolha do novo treinador e as críticas recebidas após as atuações no Campeonato Carioca e na Supercopa do Brasil causaram desconforto interno.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, considera que a temporada começa de fato em abril. No entanto, os atletas estão chateados com a situação, principalmente após a derrota para o Flamengo. Muitos dizem que estão expostos pelas oscilações do time nos primeiros meses do ano e questionam a falta de respaldo da diretoria em relação às cobranças da torcida.

Troca de treinador também irritou o Botafogo
A transição de comando técnico também contribui para o descontentamento. Desde a saída de Artur Jorge, em 3 de janeiro, já se passaram mais de 40 dias sem um novo treinador efetivo. O clube tem negociação avançada com um nome mantido sob sigilo, mas, enquanto isso, Cláudio Caçapa assumiu a equipe de forma interina.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.