Jogo da vida no Botafogo
Após a última derrota para a equipe do Bahia válido pela 7º rodada do Brasileirão, o Botafogo tem um grande desafio pela frente. O Glorioso precisa voltar a vencer na Libertadores se quiser ficar vivo na competição. O Glorioso é o atual campeão da competição sul-americana após um ano magnífico em 2024.

O goleiro John aproveitou o espaço que teve para conceder entrevista e falou sobre o momento do fogão. John ainda aproveitou para falar da Libertadores. “Acho que a gente pecou um pouquinho nos últimos passes, mas é levantar a cabeça, temos um jogo muito importante na terça-feira na Libertadores, o jogo da vida. Agora é esfriar a cabeça que na terça-feira tem mais”, iniciou dizendo o arqueiro do Fogão.

Ainda contra o Bahia, o goleiro chegou a ser expulso nos acréscimos, após colocar a mão na bola fora da área, mas o vermelho foi cancelado após o VAR recomendar revisão para o árbitro. “Eu dei dois passos para trás, vi que ele ia cavar, e na hora da cavada eu dei um passo para frente e acabei saindo fora da área mesmo. Falei que era para amarelo e ele conseguiu corrigir. Graças a Deus não fui expulso”, finalizou.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

