Perdendo peças consideradas importantes, o Botafogo não vive a sua melhor temporada e é alvo de questionamentos. No comando técnico, Renato Paiva está cada vez mais pressionado pela torcida.

André Rizek é sincero
Apresentador do canal ‘SporTV’, André Rizek fez uma comparação e analisou o atual momento alvinegro: “Eu acho que tem uma diferença para os times do Luís Castro e para o time do Artur Jorge no passado. Eu acho que o Botafogo, por causa das perdas, e ontem não tinha Bastos e Alexander Barboza, a zaga titular, sendo que Jair e David Ricardo não estão no nível dos titulares de jogo. Ainda não”, disse.

Fase do Botafogo
“Inclusive o Jair eu vejo como um jogador que pode ter um potencial lá na frente, acho que ele está muito abaixo hoje, do Bastos e do Barboza. E perdeu dois jogadores que são insubstituíveis, cara. Que elevavam demais o nível. Bastos na reta final da derrapada de 23 parecia um zagueiro ruim naquele momento, e aí demorou para ele virar um grande zagueiro. Pode ser que isso aconteça com o Jair e o David Ricardo”, seguiu.

“Agora, Almada e Luiz Henrique, que já chegaram e começaram a jogar para caramba. não precisam nem de tempo de adaptação, porque eles são jogadores muito acima da média. Por mais que o Artur seja um bom jogador, não está no nível do Luiz Henrique. E você perde dois atletas desse nível, você cai de patamar. Eu não vejo como não cair de patamar”, completou.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.