Halter enfurece torcida do Botafogo com declaração polêmica
Lucas Halter decidiu deixar o Botafogo para demfeder a equipe do Vitória na temporada de 2025. O jogador estava com pouco espaço no Glorioso no sistema defensivo e decidiu que o melhor caminho a se fazer era seguir novos rumos e desta forma não veste mais a camisa do Fogão.
Eu entrevista de apresentação, Halter citou o Glorioso e enfureceu a torcida. “Cheguei a ver o que o professor [Thiago] Carpini tinha falado [sobre Halter já estar com a cabeça no Vitória], e realmente era uma negociação longa, minha vontade já era de estar no Vitória para me ambientar, mas são coisas do futebol. Um impasse aqui, outro ali. O que importa é que agora deu tudo certo e estou muito motivado para representar o Vitória”, iniciou dizendo.

“2023 foi um ano muito bom para mim no Goiás. No Botafogo, se não me engano, joguei 40 jogos. No futebol isso é normal, oscilar, perder um pouco de espaço. Mesmo não terminando o ano jogando, sei da minha capacidade, sei o que posso entregar. Venho com a cabeça tranquila para desempenhar o máximo e ajudar o Vitória em tudo”, continuou dizendo.
“Um atleta que me espantou foi o Tiquinho, em 2023 joguei contra ele. Vi que era diferente. Eu evoluí marcando ele. Gosto muito dele como pessoa, mas dentro do campo é um fenômeno”, revelou.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.