Meu Botafogo

Gregore se mostra insatisfeito com atual comando do Botafogo: “Temos que dar um passo a mais”

Gregore, jogador do Botafogo. Foto: Reprodução/ Libertadores
Gregore, jogador do Botafogo. Foto: Reprodução/ Libertadores

Gregore rasga o verbo no Botafogo positivamente

Atual campeão da Libertadores e Brasileirão 2024, o Botafogo tem a missão de defender o seu título em duas das principais competições que a equipe tem pela frente no decorrer de 2025. Gregore projeta um ano vitorioso com o Fogão, elogia o técnico Renato Paiva, mas, afirma que a equipe precisa dar um passo a mais para brigar por títulos na temporada.

Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silva
Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silvaa

Se a torcida está pressionando, é porque sabe do nosso potencial. Se subimos a régua de boas atuações e títulos, temos que dar um passo a mais esse ano. Isso é bom, construímos, trabalhando. Temos que construir nosso título desde o primeiro jogo. Estou trabalhando para isso, preparado para isso, viver um pouco mais do que vivemos no ano passado”, iniciou dizendo Gregore, meio-campista do Fogão.

Gregore ainda utilizou sua entrevista para elogiar o técnico Renato Paiva, que chega ao elenco com ideias inovadoras. “Mister chegou com bastante energia, reerguendo alguns jogadores que já estavam aqui, com boas ideias. Já dá para ver evolução grande nos treinamentos”.

Gregore comentou sobre expulsão na final da Libertadores 2024. “Já sorri, já aprendi com meus erros, comemorei minhas conquistas, agora é um novo ano. Virou meme (a expulsão na final da Libertadores) porque fomos campeões, senão eu seria crucificado. Foi um momento feliz, que os torcedores do Glorioso possam viver isso muito mais vezes”, finalizou.

Vitor Silva / Botafogo
Foto: Vitor Silva