Gonzalo Mastriani entra no radar de grande clube do Brasil.
Leão Azul busca suprir saída de Vizeu com Gonzalo Mastriani
Após a saída de Felipe Vizeu, o Remo voltou ao mercado em busca de um centroavante de referência. Segundo o jornalista Carlos Ferreira, dois nomes surgem como possíveis alvos: Matheus Peixoto, ex-Atlético-GO e atualmente no Júbilo Iwata, do Japão, e o uruguaio Gonzalo Mastriani, do Botafogo. A diretoria azulina vê a contratação de um atacante como prioridade para manter a competitividade na Série B.

Experiência e números chamam atenção
Peixoto, de 29 anos, acumula passagens por Bahia, Bragantino, Sport, Ponte Preta, Juventude, Ceará e Atlético-GO. No Japão, marcou 15 gols em 66 jogos e deu quatro assistências. Já Mastriani, que pertence ao Athletico-PR e está emprestado ao Botafogo, disputou 13 partidas e balançou a rede uma vez nesta temporada. O uruguaio tem no currículo passagens por América-MG, Barcelona de Guayaquil e clubes da Itália, México e Eslovênia.
Negociação segue indefinida
Apesar das especulações, o executivo de futebol Marcos Braz negou oficialmente o interesse nos dois jogadores. O Remo tem até o dia 2 de setembro, fechamento da janela, para fechar novas contratações. A diretoria busca reforçar o elenco visando a reta final da Série B, na briga por uma vaga no G-4 e pelo sonho do acesso à elite do futebol brasileiro.
Sugestão de aposta
O Botafogo tem bom retrospecto recente no Nilton Santos e precisa vencer para encaminhar a vaga. A LDU, por sua vez, costuma ser competitiva e também cria perigo no ataque. A tendência é de jogo movimentado.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.