O dia 09 de agosto é muito especial para todo botafoguense. Hoje é comemorado o “Dia do Torcedor do Botafogo. Aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) em 2014, a escolha da data é uma homenagem ao aniversário do Mário Lobo Zagallo. A proposta foi da deputada estadual Enfermeira Rejane e sancionada pelo Governo do Rio na época.
Para comemorar uma década desta data, a Diretoria do Glorioso apresentou para a torcida botafoguense, nesta sexta-feira, o novo uniforme Away 2024/2025. A linha do segundo uniforme segue o projeto “Passado, Presente & Futuro” da Reebok, parceira da distribuição de material esportivo do clube. O CEO do Botafogo.
Uniforme tenta captar o espirito da torcida botafoguense
O conceito do projeto é baseado na história do Botafogo, que tem a alcunha de ser o “Mais Tradicional”, mas com a valorização da nova fase que o clube passa. O CEO do Botafogo, Thairo Arruda esteve presente no evento juntamente com a Gerente de Marketing da Reebok, Camila Pinheiro, e falou um pouco sobre projeto.
– O fogo que nunca vai se apagar no coração alvinegro agora se faz presente na criativa, apaixonante e simbólica camisa II desenvolvida pelos nossos departamentos de Branding, Comunicação e Marketing. A segunda parte da jornada alvinegra vem para se conectar com as tradições de forma original e aumentar o alcance da nossa marca internacionalmente. Declarou Arruda.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.