A chegada de Mohamed El Arouch pegou os torcedores do Botafogo de surpresa. O jovem meia de 20 anos é uma promessa do Lyon, time que faz parte da empresa Eagle Football, holding do empresário John Textor.
O “intercâmbio” no Basil tem o objetivo de dar mais experiência para atleta francês, que não teve muitas oportunidades no time principal, apesar de ser considerado um bom jogador. Segundo Filipe Frossard, jornalista do site Brasil Lyonnais, especializado no Olympique Lyonnais, algumas lesões seguidas prejudicaram o desempenho de Arouch.
El Arouch não teve muitas oprotunidades na equipe principal
Os reforços destinados ao setor ofensivo do Lyon criaram dificuldades para que o meia fosse relacionado nos jogos. Fora de campo, a informação é que Arouch estava sofrendo de depressão, prejudicando muito seu estado mental e emocional.
Ao todo pelo OL o jovem atuou em três partidas. O atleta é formado nas categorias de Base do Lyon com início no sub-14. Foi convocado para as seleções francesas do sub-15, sub-17, sub-18 e sub-19. Se destacou em todas as categorias do time francês, com a torcida pedindo mais espaço do meia no time principal. A vinda para o Botafogo foi a pedido do próprio jogador.
Leia mais:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.