Botafogo desiste de negociação
Mesmo com dinheiro em caixa, o Botafogo se despediu de uma negociação que tinha em aberto com a equipe do New York City, clube estadunidense. Textor estabeleceu um ‘teto’ para que o negócio pudesse acontecer e considerou a pedida do clube da MLS alto demais.

Trata-se de Santiago Rodriguez, atleta de 2025 anos de idade. Segundo informações recebidas, “O Glorioso entendeu que o potencial do jogador não bate com os números pedidos pelo time norte-americano – US$ 15 milhões (R$ 86,4 milhões na atual cotação). O problema, portanto, não é o valor em si, mas a quantia pedida pelo atleta em questão”, divulgou o portal Fogão Net.
Textor ainda segue na busca incansável de encontrar jogadores que substituam as saídas de Luiz Henrique e Thiago Almada, ambos para o futebol europeu. O Glorioso segue no mercado e mesmo desistindo de Santiago Rodriguez, já mira outras atletas.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.