Paiva lamenta derrota do Botafogo
O Botafogo enfrentou a poderosa equipe do Bahia neste último sábado (03). O time de Renato Paiva mais uma vez não conseguiu marcar gols fora de casa ou até mesmo vencer uma partida. Nas bastidores, Paiva segue com a confiança da direção do clube, mas a torcida questiona tal apoio.

Paiva culpou a falta de agressividade do time após a derrota para a equipe baiana. “Sendo pouco agressivos na bola, esperam o erro do adversário zonal e o que nós devíamos ter feito mais vezes era agredir. Agredir ofensivamente essa linha de cinco para poder encontrar espaço, ou seja, para jogar por dentro, mas especialmente para encontrar fora”, iniciou dizendo.
“Meu desespero era que muitas das vezes tínhamos essa bola para entrar fora e não entrava. Na segunda parte corrigimos isso, com a primeira linha de construção a três fazendo saltar e agredindo essa linha de 5, em que tu tens que os mexer, senão não vais conseguir nem meter bolas por dentro, nem meter bolas por fora, ainda por cima eles mais baixos”.

“No primeiro tempo não conseguimos fazer, depois conseguimos no segundo, mas depois também já foi à base de cruzamentos e cruzamentos e cruzamentos, porque o Bahia baixou, montou uma linha de 5 atrás, e começou a ficar mais difícil”, finalizou.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

