Meu Botafogo

‘Pergunta estúpida’; Textor fala sobre comparação com 2023 após empate entre Botafogo e Criciúma

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O empate do Botafogo com o Criciúma em 1 a 1, no Maracanã, decidido nos acréscimos levantou novamente comparações do time na temporada de 2023, que perdeu a primeria posição nas últimas partidas. Quando questionado sobre esse assunto, John Textor respondeu de forma direta.

– Você sabe que eu te adoro (sobre o jornalista), mas esta é uma pergunta estúpida. Você tem que perguntar, está ok, mas não há um fio de pensamento assim no vestiário. Os garotos não pensam nisso. É um jogo que dominamos por completo. O Criciúma fez um jogos estruturado, com boa estratégia. Declarou Textor.

Tiquinho e Eduardo jogaram contra o Criciúma. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Tiquinho e Eduardo jogaram contra o Criciúma. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Textor falar sobre a volta do Botafogo no Maracanã

– Todo mundo está muito empolgado de estar aqui. Eu falo para os meus amigos da Inglaterra, que este estádio é como o Wembley para o Brasil. Todo mundo estava muito feliz de estar aqui. Estamos muito decepcionados por não termos conseguido o resultado para os nossos torcedores. Mas estamos felizes de jogar aqui, é uma grande honra. Disse, John Textor. 

O próximo desafio do Gloriosos é contra o Peñarol, pela semifinal da Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira (23/10), às 21h30 no Estádio Nilton Santos. Esta é a partida mais importante do time de Artur Jorge na temporada.

Textor comparou o Estádio do Maracanã ao de Wimbley. (Foto: Vitor Silva)
Textor comparou o Estádio do Maracanã ao de Wimbley. (Foto: Vitor Silva)