Atacante Chris Ramos não enfrenta o Bragantino por protocolo médico.
Substituição de Chris Ramos confirmada pela súmula
O empate em 1 a 1 entre Vasco e Botafogo, pela Copa do Brasil, trouxe uma notícia preocupante para o torcedor alvinegro. O árbitro Anderson Daronco confirmou em súmula que a saída de Chris Ramos aconteceu por protocolo de concussão, após choque com o goleiro Léo Jardim. A confirmação afasta qualquer dúvida e tira o atacante da partida do próximo sábado (30), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Impacto para o jogo contra o Bragantino
A ausência de Chris Ramos preocupa a comissão técnica de Davide Ancelotti, já que o espanhol vinha sendo peça importante no esquema ofensivo. Com o protocolo determinando cinco dias de afastamento, o centroavante não poderá treinar nem ser relacionado diante do time paulista, em confronto direto pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.
Recuperação sob observação médica
Mesmo lúcido e consciente, o jogador foi levado de ambulância para o hospital, onde passou por exames detalhados. A expectativa é que ele retorne já na próxima semana, caso seja liberado pelos médicos. Enquanto isso, Davide deverá avaliar opções para o setor ofensivo, podendo apostar em dupla de ataque ou até mesmo em ajustes táticos para suprir a ausência do camisa 9.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.