Agora com Renato Paiva no comando técnico, o Botafogo sabe da alta pressão e vai em busca de uma virada de chave na temporada. Na sua última participação, o Fogão acabou sendo derrotado por 2 a 0 diante do Racing, da Argentina, ficando sem o título da Recopa Sul-Americana.
Casagrande não perdoa Textor
Com o momento para esquecer, o atual elenco alvinegro foi analisado por Walter Casagrande, do site UOL Esporte, que voltou a criticar John Textor, atual dono da SAF do time carioca. Os títulos perdidos também foram mencionados.

Situação do Botafogo
“O Botafogo já perdeu a Supercopa do Brasil para o Flamengo, sendo amassado por 3 x 1. Perdeu a Recopa Sul-Americana para o Racing, com duas derrotas por 2 x 0, também sendo dominado, e foi eliminado até da Copa Rio”, disse.

“Estamos no final do segundo mês do ano, e o Botafogo de John Textor só está dando vexame. E isso sem contar a amassada que levou do Pachuca na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no final de 2024”, completa Casagrande.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

