Com várias mudanças entre os onze iniciais, o Botafogo não foi tão bem e acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Boavista, pela fase de grupos do Campeonato Carioca. O resultado, claro, deixa a equipe ameaçada para a sequência do torneio.
Vasco x Botafogo
Agora, o Fogão vira a chave e foca na ida da decisão da Recopa Sul-Americana, diante do Racing, da Argentina. O primeiro embate acontece na quinta-feira (20), às 21h30, com o Alvinegro prometendo colocar sua equipe ideal.

Cláudio Caçapa responde
Em entrevista após o empate com o Boavista, o comandante da equipe, Cláudio Caçapa, foi questionado se irá alçar o que tem de melhor no confronto contra o Vasco no próximo domingo (23), às 16h, pela última rodada da Taça Guanabara, mas resolveu fazer mistério.

“Isso depende muito, lógico, depende primeiro do jogo que nós vamos fazer na Argentina, depende como os atletas chegarão da volta após o jogo e depende também das nossas chances de classificação. O mais importante agora é o próximo jogo, então o Vasco vai ficar um pouquinho para depois, porque a gente tem uma grande final para jogar na quinta-feira”, disse Caçapa.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

