Meu Botafogo

Botafogo é indicado ao prêmio de melhor time do mundo; saiba como votar

botafogo time
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo foi indicado ao prêmio de melhor time do mundo, em uma honrosa disputa com gigantes do futebol mundial, como Real Madrid, Manchester City e PSG, pela Globe Soccer Awards 2024. Esse reconhecimento destaca o excelente desempenho do clube brasileiro no cenário internacional, fruto de uma temporada de sucesso no Campeonato Brasileiro e de suas campanhas na Libertadores.

Além do Botafogo, o Atlético-MG também representa o Brasil entre os finalistas.

Bastos vs Hulk Botafogo x Atletico MG pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Niltos Santos. 07 de Julho de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Bastos x Hulk (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A lista dos 12 clubes finalistas reflete uma variedade de estilos e conquistas internacionais, incluindo equipes como Al-Ahly (Egito), que possui uma sólida tradição no futebol africano, e o Al Ain (Emirados Árabes Unidos), um dos maiores clubes do futebol árabe. Da Europa, Atalanta (Itália), Bayer Leverkusen (Alemanha), Inter de Milão (Itália), Olympiacos (Grécia), Sporting (Portugal) e os já mencionados Real Madrid, Manchester City e PSG, formam uma seleção diversificada de finalistas que abrange diferentes campeonatos e continentes.

A votação está aberta ao público e pode ser realizada no site da Globe Soccer Awards. É uma oportunidade para os torcedores brasileiros apoiarem o Botafogo nesta competição, que celebra os melhores do futebol mundial e, pela primeira vez, coloca o clube entre os maiores destaques do ano.

Para participar, basta acessar o site de votação e registrar seu voto:

🗳️ Para votar acesse o site da Globe Soccer Awards 2024

Enquanto isso, o mundo se prepara para a final da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo, na Argentina.

bastos vs hulk Botafogo x Atletico-MG pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Niltos Santos. 07 de Julho de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/BFR.