Cruzeiro encara o Botafogo com desfalques e pressão sobre Jardim. Nilton Santos projeta grande público para o jogo da rodada, neste domingo (3).
Cruzeiro encara o Botafogo com desfalques e pressão sobre Jardim
O Cruzeiro chega ao duelo contra o Botafogo, neste domingo (3), às 18h, no Nilton Santos, cercado por incertezas e pressão. O técnico Fernando Jardim recebeu uma péssima notícia de última hora: Fagner sofreu uma lesão na fíbula e está fora por tempo indeterminado. William, com desgaste físico, é dúvida, mas deve ir para o sacrifício. O jogo é tratado internamente como decisivo para a recuperação celeste após uma derrota para o Ceará e um empate diante do CRB, que colocaram o treinador sob avaliação.

Nilton Santos deve receber grande público no jogo da rodada
O Botafogo, embalado e motivado sob o comando de Davide Ancelotti, projeta casa cheia no Nilton Santos para o grande jogo da rodada. O Glorioso vive um momento positivo e conta com o apoio da torcida para ampliar a sequência invicta em casa. Do lado azul, mesmo com os desfalques, a equipe mineira promete entregar intensidade, em um confronto que promete emoção do início ao fim. A expectativa é de mais de 35 mil torcedores no estádio.
Setorista do Cruzeiro faz alerta
“O Cruzeiro vai pra esse jogo com o que tem de melhor disponível, mesmo enfrentando limitações físicas no elenco. A escalação provável mostra a intenção de manter consistência defensiva com Cássio, Fabricio Bruno e Villalba, enquanto aposta na criatividade de Matheus Pereira e na velocidade de Christian e Wanderson. A pressão existe, mas uma vitória fora de casa pode mudar completamente o clima na Toca e recolocar o time de Jardim na briga pelo G4.”
– Alessandro Campos, setorista do Cruzeiro
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.