Apesar da importante vitória do Botafogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque na última terça-feira, triunfo que colocou o time novamente na liderança do Brasileirão e encheu o Glorioso de moral para a Final da Libertadores contra o Atlético-MG, um possível desfalque preocupa a comissão técnica e os torcedores.
O zagueiro angolano Bastos foi substituído aos 11 minutos da etapa inicial no último jogo do Fogão após sentir dores na perna esquerda. Segundo apuração do canal ESPN Brasil, um exame de imagem realizado ainda em São Paulo, constatou uma lesão na coxa do defensor. O grau da contusão não foi informado pela reportagem.
Adryelson pode ser o titular na zaga do Botafogo
Bastos seguiu com os demais integrantes do elenco para Buenos Aires e a condição física do jogador deve ser divulgada na primeira coletiva do alvinegro carioca com a imprensa. Caso seja constado que Bastos não possa jogar, Adryelson é o substituto imediato para forma a dupla de zaga com Alexander Barboza. Pablo e Lucas Halter também são opções do técnico Artur Jorge.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.