Perri relembra início no Botafogo e agradece Textor
Atualmente defendendo o Leeds United, da Inglaterra, o goleiro Lucas Perri reconhece que sua carreira deu um salto após a chegada ao Botafogo. Em entrevista à ESPN, o arqueiro destacou a importância de John Textor, acionista da SAF alvinegra, em sua trajetória. “Ele, junto com André Mazzuco e Alessandro Brito, decidiu apostar em mim quando eu estava no Náutico, na Série B. Foi uma aposta que deu muito certo, consegui jogar, ter oportunidade e até chegar à seleção brasileira”, afirmou Perri.

Passagem pelo Lyon e apoio de Textor
Perri também lembrou da mudança para o Lyon, na França, novamente com a intermediação de John Textor. O goleiro contou que o dirigente foi transparente desde o início, deixando claro que os primeiros seis meses seriam de adaptação, incluindo o aprendizado da língua, e que a chance como titular viria na temporada seguinte. “Ele foi uma pessoa nota dez comigo e acredito que não só comigo, mas com outros jogadores também”, destacou.
Proximidade maior no Botafogo
Sobre a relação de Textor com os elencos que administra, Perri reconheceu que no glorioso o contato é mais próximo. Segundo o goleiro, no Lyon havia um ambiente mais profissional e menos caloroso, mas ainda assim com presença constante do empresário nos jogos. “Ele sempre estava presente, nos dérbis, contra o Marselha, contra o PSG, sempre acompanhando de perto”
Sugestão de aposta
O Fortaleza busca recuperação, enquanto o Botafogo é sólido defensivamente e sabe jogar fora. Tendência de partida equilibrada e com placar baixo.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.