Meu Botafogo

Campeão pelo Botafogo, dirigente deixa o clube para liderar rival histórico

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo oficializou nesta segunda-feira (23) a saída de Pedro Martins do cargo de diretor de futebol. O dirigente, que chegou ao clube em julho de 2024, foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, marcando um ano histórico para o Glorioso. Martins seguirá sua carreira como CEO do Santos.

Em comunicado divulgado pelo clube, o Botafogo destacou a contribuição de Martins para o sucesso esportivo da equipe e desejou sorte em seus novos desafios. Confira um trecho da nota oficial:

“Pedro Martins não é mais o Diretor de Futebol do Botafogo. O executivo deixa o Clube para seguir novos desafios em sua carreira. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O Clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos.”

Bastos e Pedro Martins na renovação do atleta. (Foto/Divulgação)
Bastos e Pedro Martins na renovação do atleta. (Foto/Divulgação)

Com a saída de Pedro Martins, o Glorioso inicia o planejamento para reorganizar sua estrutura no departamento de futebol visando a temporada 2025.

A expectativa é de que o clube anuncie em breve um substituto para dar continuidade ao projeto vencedor que vem sendo conduzido nos últimos anos.