Meu Botafogo

Craque do Botafogo minimiza vantagem e destaca união do time

Igor Jesus deve iniciar a partida no lugar de Tiquinho - Vitor Silva/Botafogo
foto: Vitor Silva/BFR

Igor Jesus, um dos principais nomes do Botafogo na temporada atual e membro do Quarteto Fantástico alvinego, minimizou a vantagem ampliada do Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro, afirmando que a diferença de três pontos sobre o Palmeiras “não significa nada”. Após a vitória sobre o Athletico-PR e o tropeço do rival, o atacante manteve o foco nos próximos desafios.

“Sabemos que tem muitos jogos pela frente, vamos continuar batalhando para alcançar nossos objetivos no final da temporada”, disse Igor, na zona mista, à “ESPN”, destacando que o time precisa manter a mesma atenção para enfrentar a dificuldade de cada partida.

O camisa 99 do Botafogo, que agora se apresenta à Seleção Brasileira, também ressaltou a importância da união do grupo, tanto nos treinos quanto nos jogos. “Nosso grupo é muito unido, todos estão ligados no jogo, porque quem está de fora pode entrar e resolver o jogo”, explicou. Segundo ele, o treinador sempre reforça que todos os atletas precisam estar prontos para agir a qualquer momento.

Igor Jesus acertou uma bola na trave. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Igor Jesus (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mentalidade coletiva do Botafogo

Igor Jesus também apontou a mentalidade coletiva do elenco como um dos fatores que têm ajudado o Botafogo a alcançar seus objetivos. “Estamos unidos, um ajudando o outro, para que possamos alcançar nossos objetivos no final”, afirmou o atacante à “Cazé TV”. Dessa forma, ele reforça o comprometimento do grupo em cada detalhe, seja em campo ou no banco de reservas.

Com a vitória, o Glorioso aumentou sua vantagem no topo da tabela, mas, como Igor enfatizou, o foco do time permanece firme: manter o ritmo e seguir lutando até o final da temporada para garantir os títulos desejados.