O Botafogo e a Ambev anunciaram, nesta segunda-feira (4), a renovação e ampliação do contrato de patrocínio pelo período de mais quatro anos, fortalecendo a presença da maior fabricante de cervejas do mundo no Estádio Nilton Santos.
Este novo acordo vai além da simples exibição de marca: a Ambev se compromete a implementar melhorias substanciais nos bares e serviços do estádio, oferecendo uma experiência diferenciada e de alta qualidade para torcedores e visitantes durante os eventos esportivos e culturais.
Com esta renovação, a Ambev pretende otimizar a experiência dos torcedores também por meio do Zé Delivery, sua plataforma de entrega de bebidas, que já é um sucesso entre os alvinegros. A ideia é facilitar o acesso a produtos variados e expandir a conveniência para quem frequenta o estádio, integrando um serviço ágil e um cardápio variado, alinhado com o padrão de qualidade da Ambev. A ampliação inclui aprimoramentos na infraestrutura dos bares, de modo que os torcedores tenham uma experiência completa em cada visita.
Botafogo quer crescer cada vez mais
“Estamos muito felizes com a ampliação dessa parceria, que já é um enorme sucesso. A Ambev agora trará uma expertise valiosa que, sem dúvida, irá melhorar a experiência do torcedor no Estádio Nilton Santos. Temos certeza de que essa colaboração fortalecerá ainda mais a nossa marca e proporcionará momentos inesquecíveis para os nossos torcedores”, declarou Rafael Ganem, Diretor Comercial do Botafogo.
A colaboração entre o clube e a Ambev reforça um compromisso contínuo com a qualidade e a satisfação dos torcedores, garantindo que o Estádio Nilton Santos se torne um ambiente cada vez mais acolhedor e atrativo para os fãs do Botafogo e para o público em geral.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.