O Botafogo pode rapidamente conseguir um bom valor por atacante promissor. John Textor já deixou claro que é objetivo do clube vender atletas. Veja detalhes na sequência a respeito de jovem emprestado ao futebol dos Estados Unidos.

Botafogo pode vender Matheus Nascimento
Aos 21 anos, o atacante apareceu bem no time de cima mas depois não se firmou com titularidade. Isso fez ele precisar sair para ter minutos e regularidade. Por último, agora foi reemprestado ao Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos.

O empréstimo teve valor revelado de obrigação de compra, mais de 30 milhões de reais. Confira a seguir um trecho do portal Fogão Net, via jornalista Thiago Franklin no canal “Arena Alvinegra”. Grana pode vir em breve:

“O LA Galaxy terá de pagar ao Botafogo US$ 6 milhões por 100% dos direitos econômicos de Matheus Nascimento se o atacante atuar em pelo menos 50% das partidas do time.” Com o Bota, seu vínculo termina em dezembro de 2026.
Mais do Bota
- Ex-Botafogo, Janderson tem situação exposta e futuro pode mudar
- Botafogo surpreende e escolhe destino para intertemporada; veja detalhes
- Botafogo toma decisão sobre contratação e define futuro de alvo especulado
- Contratações do Botafogo: diretoria bate o martelo sobre contratação de Maicon
- Últimas do Botafogo: Fogão estará em campo na estreia do Brasil
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

