Após conquistar os títulos da Libertadores e do Brasileirão pelo Botafogo, um dos líderes do elenco, recebeu uma proposta de renovação e deve permanecer no clube em 2025. O atual contrato do jogador termina em 31 de dezembro, mas as conversas avançam positivamente.
Histórico e liderança no Botafogo
Gatito está no Botafogo desde 2017 e é um dos atletas mais experientes do elenco. Na atual temporada, foi reserva imediato de John, mas desempenhou papel crucial em momentos importantes, disputando 22 jogos. Além disso, sua liderança foi simbolizada ao erguer a taça da Libertadores ao lado de Tchê Tchê e Marlon Freitas.
“Temos uma proposta interessante do Botafogo para renovação com o Gatito. O mais provável é que ele continue no clube”, revelou Renato Bittar, empresário do jogador, em entrevista ao jornalista paraguaio Wilson González Bronce.
A permanência de Gatito reforça o planejamento do Botafogo para 2025, ano que inclui desafios como o Super Mundial de Clubes e a defesa do título brasileiro. A renovação deve ser oficializada nos próximos dias, consolidando a continuidade do goleiro como uma das referências do elenco alvinegro.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.