A Conmebol confirmou que a final da Libertadores será realizada no Más Monumental, em Buenos Aires, no dia 30 de novembro, e a venda de ingressos começa na próxima semana. Apesar das especulações, a entidade ainda não mudou o local da decisão.
Inicialmente o planejamento já está definido, com cada finalista tendo direito a 22 mil ingressos, que serão vendidos a preços acessíveis para os torcedores. Esses setores serão localizados atrás dos gols, enquanto as laterais terão valores mais elevados.
Botafogo com um pé na final
Os preços oficiais dos ingressos ainda serão anunciados, mas espera-se que sigam a média da edição anterior, realizada no Maracanã, onde os valores variaram de US$ 50 a US$ 350.
Além disso, todos os contratos para a final já foram assinados, incluindo os locais de concentração e treinos das equipes. A expectativa é que a logística esteja pronta para receber uma grande quantidade de torcedores dos clubes finalistas.
Com Botafogo e Atlético-MG próximos de garantirem a vaga na final, a procura por ingressos deve ser intensa. O Botafogo goleou o Peñarol por 5 a 0 no primeiro jogo da semifinal, enquanto o Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0. Ambos têm uma vantagem significativa para os confrontos de volta e, caso confirmem suas classificações, a final será entre clubes brasileiros, o que promete movimentar ainda mais a torcida rumo à decisão em Buenos Aires.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.