Em jogo movimentado, porém com arbitragem confusa, o Botafogo empatou com o Grêmio em 0 a 0 e viu o Palmeiras chegar na cola, com a diferença de apenas um ponto entre os dois clubes. O time paulista venceu o confronto com o Atlético-MG por 2 a 1.
Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar. O Grêmio com Edenilson e o Botafogo com Vitinho. John “segurou a barra” do Alvinegro na etapa inicial com duas boas defesas.
Botafogo marca, mas gol é anulado
No segundo tempo o jogo ficou muito truncado, com faltas e reclamações de ambos os lados. Bastos chegou a marcar com uma linda conclusão de letra, mas o gol foi anulado pelo VAR. As modificações de Artur Jorge surtiram efeito e o Glorioso tentou aproveitar a expulsão do meia Monslave, porém, o Grêmio conseguiu segurar a pressão e conquistou um importante resultado contra o líder do campeonato.
O Mais Tradicional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Athlético-PR em Curitiba, no próximo sábado (05/10), às16h30. O Grêmio pega o Fortaleza em casa, na sexta-feira (04/10), às 21h30.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.