Meu Botafogo

Craque revela: ‘Desejo ficar no Botafogo para jogar Super Mundial…’

Segundo Textor, jogadores do Botafogo também participaram, (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um dos grandes craques da temporada revelou sinceridade ao comentar sobre seu futuro no Botafogo, mesmo sem dar uma definição clara. Destaque na conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o atacante expressou seu desejo de continuar no clube para disputar o Super Mundial.

“Eu não posso dar essa resposta assim. Não, eu não posso dar essa resposta assim, mas o meu desejo é ficar para jogar esse Super Mundial. Somos uma família dentro de campo, um ajuda o outro, um corre pelo outro ali, porque todo mundo quer o melhor para outro, então por isso que ali dentro de campo a gente vai dar a vida, vai correr para que dê tudo certo ”, disse Luiz Henrique ao SporTV.

O jogador também celebrou o que chamou de um ano memorável no Botafogo.

Luiz henrique e Jesus. Penarol x Botafogo pela Copa Conmebol Libertadores no Estadio Centenario. 30 de outubro de 2024, Montevideu , Uruguai. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Luiz henrique e Jesus (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

“Só quero agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo aqui no Botafogo, esse clube que me apoiou desde a minha chegada. Quando eu cheguei no Botafogo, eu falei que o Botafogo precisa estar lá no topo, porque é um clube que sofreu bastante, então por isso que quando eu cheguei eu falei isso, porque eu queria ajudar, junto com meus companheiros, junto com essa torcida maravilhosa.”, declarou.

Luiz Henrique destacou a mentalidade vencedora do time e a conexão com a torcida.

“Não temos limite. Esse time aqui sempre entra dentro de campo, não importa o adversário, nós queremos ganhar todos os jogos, nós queremos trazer alegria para a nossa família. Então, por isso que a gente entra dentro de campo para dar a vida mesmo, para lutar até o final, porque sabemos que é difícil, tantos jogos, um atrás do outro, não temos descanso, mas nós escolhemos isso para a nossa vida, que é jogar futebol”, disse ainda.

“É por isso que a gente sempre quer estar dentro de campo, quer dar alegria para o Botafogo, para a nossa família, então, por isso que eu falo, sempre ali quando eu entro dentro de campo, eu vou dar a minha vida pela minha família, pelos jogadores, para a torcida, porque eles merecem muito isso”, concluiu o Pantera Negra.