Briga em Oswaldo Cruz ente Botafogo e Vasco
Horas antes da bola rolar para Botafogo x Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a violência tomou conta da Zona Norte do Rio. Em Oswaldo Cruz, torcedores de organizadas entraram em confronto próximo à estação de trem. Dois vascaínos foram atingidos por disparos. Um deles, baleado na cabeça, foi levado à UPA do Campinho, mas não resistiu. O outro foi atingido no pé e também precisou de atendimento médico.

Cenas de pânico
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a correria no local. É possível ouvir tiros e fogos, além de ver torcedores correndo pelas ruas. Um dos feridos chegou a entrar em um mercado após ser baleado no pé, enquanto outro foi carregado desacordado por companheiros. Veículos que passavam na região voltaram na contramão para fugir da confusão.
Clássico começa sob clima pesado
A tragédia aconteceu poucas horas antes do clássico no Nilton Santos, que definiria o classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O episódio reforçou o clima de tensão em torno da partida. A polícia abriu investigação para identificar os envolvidos no confronto e apurar as circunstâncias da morte do torcedor.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.