Meu Botafogo

Botafogo: Al-Rayyan tenta dar “chapéu”, mas glorioso faz jogo duro por Gregore

Botafogo exige pagamento à vista e trava saída de Gregore.

Botafogo endurece jogo e exige pagamento à vista por Gregore

O Botafogo bateu o pé nas tratativas com o Al-Rayyan e não abre mão do pagamento integral da multa rescisória de Gregore, avaliada em R$ 38,9 milhões. O clube catari tentou parcelar o valor, o que causou desconforto nos bastidores alvinegros. John Textor, dono da SAF, foi enfático: só libera o volante com o pagamento à vista, como previsto inicialmente no acordo.

Gregore comemora seu 1º gol pelo Botafogo. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Al-Rayyan tenta manobra, mas diretoria alvinegra se mantém firme

Mesmo com o acerto verbal entre o jogador e o time comandado por Artur Jorge, a tentativa de flexibilização dos termos por parte do Al-Rayyan causou mal-estar. A diretoria do Botafogo, alinhada com a gestão de Textor, recusou qualquer possibilidade de parcelamento. A prioridade agora é manter a palavra e proteger os interesses financeiros do clube carioca.

Gregore segue treinando e deve enfrentar o Vitória

Enquanto a negociação não avança, Gregore segue normalmente no elenco alvinegro. Ele participou da vitória sobre o Vasco e treinou nesta segunda-feira (14) no CT Lonier. A tendência é que seja titular contra o Vitória, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Nilton Santos. O técnico Davide Ancelotti conta com o jogador enquanto a novela da transferência segue nos bastidores.