Meu Botafogo

Alexsander Barbosa ‘rasga o verbo’ no Botafogo e sobra para Carlos Caçapa: “É um técnico interino”

Alexander Barboza, defensor do Botafogo. Foto: Reprodução GE
Alexsander Barboza, defensor do Botafogo. Foto: Reprodução GE

A crise interna voltou a bater forte na porta do Botafogo. Desta vez, os problemas foram escancarados para toda a mídia e também para a torcida do Glorioso, que estão ao lado do time e cobram um posicionamento da diretoria sobre a chegada de um novo técnico.

Barbosa e Savarino são dois dos principais líderes do elenco e ambos vieram à tona para falar da gestão do clube. A falta de um treinador certamente vem atrapalhando o time neste início de temporada pífia do Fogão em 2025.

Textor. Foto: Vítor Silva/Botafogo
Textor. Foto: Vítor Silva.

Barbosa rasga o verbo no Botafogo

Alexander Barbosa nao mede as palavras a faz críticas ao planejamento da diretoria: “Mudou muito. Na verdade, não temos o treinador do ano passado. O treinador de hoje só teve três treinos com a gente. É um técnico interino, não sabemos se vai ficar o ano todo. Os jogadores também mudaram”, iniciou dizendo.

Não conseguimos ter uma nova ideia, fazer o que o treinador quer. O trabalho tem uma semana. É difícil que as coisas deem certo desse jeito”, finalizou o defensor de forma crítica a diretoria que está demorando muito para anunciar um técnico.

Barboza. Racing x Botafogo pela Recopa Sulamericana no Estadio Presidente Peron, El Cilindro, 20 de Fevereiro de 2025, Buenos Aires, Argentina. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Barboza. Racing x Botafogo pela Recopa Sulamericana no Estadio Presidente Peron, El Cilindro, 20 de Fevereiro de 2025, Buenos Aires, Argentina. Foto: Vitor Silva