Após um 2024 mágico, o Botafogo não consegue repetir o mesmo desempenho na atual temporada e é alvo de questionamentos. No entanto, o clube segue confiante em um bom fim de ano.

Artur Jorge é sincero
No comando técnico, o Fogão contou, recentemente, com o trabalho vitorioso de Artur Jorge, que acabou assinando com o Al-Rayyan, do Catar, gerando uma grande baixa ao Alvinegro.

Possível desavença com Textor no Botafogo
Em entrevista, o português conversou com a TNT Sports e foi questionado sobre uma possível desavença com John Textor, atual dono da SAF da equipe carioca, e afastou os comentários.

“Aliás, quando você usou a expressão de algumas desavenças, eu não tenho desavença com ninguém. Eu, pessoalmente, estou muito bem resolvido e tenho as minhas coisas muito bem resolvidas. Não se mistura, não se cola. Seja vida pessoal, vida profissional, o que seja, eu estou muito bem resolvido com toda a minha vida. E por isso digo, firmemente e convictamente, que eu poderei voltar ao Brasil um dia. E não será nunca impeditivo o que quer que seja por desavença também com quem quer que seja. Porque não tenho”, disse.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

