Sempre calmo nas entrevistas e no contato com a imprensa, ontem, após a classificação do Botafogo sobre o São Paulo nos pênaltis, o técnico Artur Jorge se irritou com uma pergunta na coletiva pós-jogo sobre o time do Glorioso em 2023.
A mesma pergunta é recorrente, principalmente quando o capitão do time, Marlon Freitas está presente nas coletivas. O jogador é um dos poucos remanescentes do elenco de 2023 que liderou o Brasileirão durante quase todo o campeonato e chegou a abrir 14 pontos para o segundo colocado, porém, foi ultrapassado pelos adversários na reta final da competição.
Artur Jorge se irrita com comparação do Botafogo de 2023
Perguntado sobre a parte mental da equipe em relação ao elenco de 2023, antes que Marlon Freitas respondesse, o técnico português tomou a palavra e questionou o motivo da mesma pergunta e pediu para falar sobre a classificação para a semifinal da Libertadores.
– Já temos mais de dez meses dessa temporada. Vocês continuam falando da temporada anterior. Falem desse jogo, que nós ganhamos e estamos mais uma vez nas semifinais da Libertadores. Não faz sentido ficarmos falando dez meses depois do que foi a temporada anterior. Declarou um inflamado Artur Jorge.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.