Meu Botafogo

André Mazzuco revela real motivo da sua saída do Botafogo: “Minha…”

YouTube/FootHub

André Mazzuco fala que depois da esposa ter sido vítima de assalto no Rio pesou para saída do Botafogo

André Mazzuco, ex-presidente do Botafogo, esteve presente em uma discussão no canal “FootHub”. Em relação à sua partida do Glorioso em 2024, ele mencionou que um assalto a mão armada sofrido por sua esposa foi uma das razões para deixar o Rio de Janeiro.

Foto: Vítor Silva/Botafogo.

“A história é até curiosa nesse ponto. Inclusive, o FootHub teve uma participação difícil na minha vida, no momento. Vocês vão lembrar daquela live que a gente estava lá, quando a minha esposa foi assaltada, no meio da live. Eu já tinha morado no Rio, na época do Vasco. O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa com seus encantos. Só que a gente… Eu sou de Curitiba, minha família é de Curitiba, então são culturas diferentes. Não são fáceis as adaptações“, disse.

Foto: Vítor Silva/Botafogo.

André Mazzuco atualmente integra a diretoria do Internacional. O entrevistado expôs algumas adversidades que a família enfrenta diariamente. Segundo o ex-integrante do conselho do Botafogo, foi necessária uma decisão oposta.

Foto: Vítor Silva/Botafogo.

“A gente tinha algumas dificuldades do dia a dia. Eu sempre tinha um acordo com a minha esposa, que no dia que a minha profissão, o meu trabalho, atrapalhasse a nossa família por alguma razão, a gente teria que tomar uma decisão contrária. E aconteceram, foram acontecendo algumas coisas. (…) E aí acontece esse assalto, que foi uma coisa muito traumática para minha esposa“, concluiu.