Já somando quatro jogos consecutivos sem vencer, o Botafogo vem atravessando a primeira crise sob do comando do técnico Renato Paiva em 2025. A mídia brasileira passou a duvidar do trabalho do treinador e dessa forma faz com que os torcedores também demostre sua indignação com o atual comando.

Pela Libertadores, o Glorioso foi derrotado fora de casa para a modesta equipe do Estudiantes. John cometeu um erro bizarro que custou a derrota do time. Em entrevista coletiva pós jogo, jornalistas falaram sobre o Glorioso de 2025 e o Glorioso de 2025, Paiva respondeu as perguntas sendo bem sincero.

Renato Paiva é sincero no Botafogo
“Essa equipe já não existe (a de 2024). Mudaram muitos jogadores. Essa equipe não existe. Isso é passado. Estamos sempre fazendo comparações quando esses jogadores já não estão, nem o treinador. As coisas mudam“.
“Com as mudanças tem adequações e estamos nesses momentos, integrar os jogadores novos e tentar que a equipe jogue com a característica desses jogadores“, finalizou o técnico do Fogão.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

