Em entrevista ao site Metrópoles, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, elogiou o bom trabalho realizado pelo Botafogo na temporada. A mandatária do Verdão também ressaltou o respeito que tem pela instituição alvinegra.
Sobre o desentendimento com John Textor, presidente da SAF do Glorioso, Leila afirmou que ficou chateada com as declarações do empresário sobre manipulação de resultado envolvendo o nome do Palmeiras, porém, confessou que nada tira o brilho da conquista alviverde e o problema são “águas passadas”.
Leila afirma que não existe problema do Palmeiras com o Botafogo
– Você que está no futebol tem que estar preparada para ganhar e perder, eu estou. Eu ganho, OK, maravilhoso. Eu perco, OK, vamos seguir nosso caminho. Não vou ficar acusando outro clube por causa de um tropeço, porque isso acontece na vida. Fiquei muito chateada ano passado por tudo que aconteceu, pelo posicionamento do dono do Botafogo, mas são águas passadas. Gosto de olhar para a frente, sou uma mulher que não olha para trás. Nada vai ofuscar o título maravilhoso, histórico, que conquistamos. Sou uma mulher que olha para a frente. Declarou Leila Pereira.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.