Hoje (01/08) foi um dia de entrevistas no Estádio Nilton Santos. Pedro Martins, o novo Diretor de Futebol do Botafogo e Matheus Martins, atacante vindo do Watford, participaram de uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira. Os “Martins” foram apresentados por Alessandro Brito, que integrava o setor de Head Scout do clube e foi promovido para Diretor de Gestão Esportiva. Brito será responsável pelos nomes que entram e saem do radar alvinegro.
Pedro Martins ocupará um espaço de análise de performance e gestão do Departamento de Futebol. A ideia da Diretoria é ter um profissional experiente em contato direto com a comissão técnica e elenco do Alvinegro. O profissional, que veio de uma rápida passagem pelo Vasco da Gama, disse estar impressionado com o projeto do Glorioso.
Projeto do Botafogo é um fator para atrair jogadores
– O Botafogo é um clube ambicioso que tem como premissa a sua organização, a contratação de profissionais extremamente competentes, não só dentro de campo, como estamos vendo com o Matheus, mas também fora de campo. Estou vendo um clube que quer construir uma mentalidade vitoriosa e uma estrutura forte. Declarou Pedro Martins na coletiva.
Matheus Martins afirmou que o projeto proposto pelo Botafogo foi fundamental para o seu retorno ao Brasil. O jogador enalteceu a história do clube e disse estar animado com o bom ambiente do grupo. Martins confirmou que está à disposição para jogar no próximo sábado conta o Atlético-GO e pode atuar na posição de Júnior Santos.
– Vou estar à disposição no sábado. Ele (Artur Jorge) disse que pode contar comigo tanto na posição da ponta-esquerda, na posição que eu costumo jogar, como por dentro, onde o Júnior Santos estava jogando. Ele disse que conta comigo nessas duas funções também. Afirmou Matheus Martins.
Leia mais:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.