John Textor chegou à administração do Botafogo com o principal objetivo de devolver o protagonismo do clube. E conseguiu, o ano de 2024 foi brilhante sendo coroado com os títulos do Brasileirão e Libertadores.

Botafogo teve grandes nomes
No elenco de 2024, várias peças se destacaram. Jogadores níveis de seleções, além de um treinador que conseguiu evoluir de maneira absurda a equipe. Artur Jorge ficou pouco, mas teve trabalho altamente marcante.

Ele não saiu de uma maneira tão legal. Em entrevista ao O Globo, Artur abriu o coração sobre vários assuntos. A respeito do Botafogo mandou uma indireta a Textor. De acordo com suas palavras, a verdade é uma só; não foi valorizado como deveria:

“A minha valorização é em cima de conquistas e de trabalho. E eu trabalhei muito, me dediquei muito, pus toda a minha paixão no trabalho, e a minha valorização veio pelos títulos. Essa é a valorização que sinto que tive e que dependia de mim próprio. Aquilo que não dependia de mim já não me compete julgar. Na verdade, quem me valorizou é quem me tem.”
Mais notícias do Glorioso
- Peça importante do Botafogo em 2024 manda indireta a John Textor: “A verdade é uma só”
- Notícias do Botafogo: Reunião com a comissão técnica é revelada e mudanças vão acontecer; saiba detalhes
- “Está nas mãos da diretoria”: Jogador do Botafogo admite desejo de ‘atuar’ por outro clube; entenda
- Problemaço para Ancelotti: Destaque do clássico está fora da partida contra o Vitória
- Não vem mais? Riquelme ganha atualização importante nessa quinta-feira: “Ele não….”
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

