John Textor chegou à administração do Botafogo com o principal objetivo de devolver o protagonismo do clube. E conseguiu, o ano de 2024 foi brilhante sendo coroado com os títulos do Brasileirão e Libertadores.

Botafogo teve grandes nomes
No elenco de 2024, várias peças se destacaram. Jogadores níveis de seleções, além de um treinador que conseguiu evoluir de maneira absurda a equipe. Artur Jorge ficou pouco, mas teve trabalho altamente marcante.

Ele não saiu de uma maneira tão legal. Em entrevista ao O Globo, Artur abriu o coração sobre vários assuntos. A respeito do Botafogo mandou uma indireta a Textor. De acordo com suas palavras, a verdade é uma só; não foi valorizado como deveria:

“A minha valorização é em cima de conquistas e de trabalho. E eu trabalhei muito, me dediquei muito, pus toda a minha paixão no trabalho, e a minha valorização veio pelos títulos. Essa é a valorização que sinto que tive e que dependia de mim próprio. Aquilo que não dependia de mim já não me compete julgar. Na verdade, quem me valorizou é quem me tem.”
Mais notícias do Glorioso
- “4 temporadas”: Botafogo fecha contrato com atacante de seleção; afirma jornalista
- Troca por Rubens? Titular do Botafogo vai se transferir para o Dinamo Moscou da Rússia; afirma portal
- Martín Anselmi ‘confirma’ chegada de 2 reforços para o Botafogo: “100% oficial”
- “Não acertou com John Textor”: Cria do Botafogo se ‘declara’ a rival e enfurece o torcedor
- Após Marlon Freitas, clube paulista pode ‘tirar’ outro volante do Botafogo
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

