Botafogo avalia cenário e adota estratégia seletiva em negociações.
Mais propostas podem chegar até o fim da janela
O Botafogo está no radar do mercado e acredita que receberá novas propostas por seus jogadores até o fechamento da última janela de transferências da temporada 2025, no dia 2 de setembro. Nomes como Savarino e o goleiro Léo Linck já despertaram interesse de outros clubes, mas a diretoria alvinegra adota cautela para decidir caso a caso, levando em conta o impacto esportivo e financeiro de cada negociação.

Clube adota estratégia seletiva nas saídas
Segundo informações do GE, jogadores com menos minutagem podem ser negociados mais facilmente, já que não são considerados peças fundamentais no elenco. A diretoria entende que pode equilibrar as contas e, ao mesmo tempo, abrir espaço para outras opções sem comprometer o desempenho da equipe comandada por Davide Ancelotti.
Atento a oportunidades no mercado
Apesar da possibilidade de saídas, o Botafogo não enxerga carências graves no elenco. No entanto, o clube segue monitorando oportunidades de mercado e pode investir em reforços pontuais que agreguem qualidade ao grupo. A estratégia é manter um elenco competitivo e preparado para os desafios do Campeonato Brasileiro, mesmo em meio às movimentações de mercado.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.