Savarino entra na mira do Al-Rayyan, do técnico Artur Jorge. Botafogo teme nova investida do Catar após perder Gregore. Negócio pode sair nos próximos dias.
Al-Rayyan avança por Savarino
O atacante venezuelano Savarino está na mira do Al-Rayyan, do Catar, que é comandado por Artur Jorge. O técnico português, ex-Botafogo, fez um pedido direto pela contratação do camisa 10 alvinegro, e o clube já iniciou contatos para viabilizar o negócio. Aos 28 anos, Savarino pode ser mais uma baixa no elenco carioca na reta decisiva da temporada.

Botafogo tenta segurar, mas sabe do risco
Apesar de ter renovado o contrato de Savarino até 2028, com uma multa rescisória de 20 milhões de dólares (R$ 109 milhões), o Botafogo reconhece que uma proposta oficial pode chegar nos próximos dias. O jogador revelou recentemente que já esteve perto de sair para o Lyon, o que mostra que está aberto a uma transferência, desde que as condições agradem.
Artur Jorge continua pescando no glorioso
Essa não é a primeira investida de Artur Jorge no elenco do Glorioso. Recentemente, o treinador levou o volante Gregore ao clube catari e agora volta a mirar o mercado brasileiro. Com 73 jogos, 17 gols e 16 assistências pelo glorioso, Savarino é peça fundamental para o time, e sua saída representaria um grande desafio técnico para o restante da temporada.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.