Botafogo abre os cofres? Clube sonha com reforço de peso.
Botafogo segue esvaziando elenco com nova leva de empréstimos
A reformulação do elenco alvinegro segue a todo vapor. Após emprestar Rafael Lobato e Cauê, o Botafogo acertou a saída de mais três jovens promessas. O atacante Iarlen, destaque do sub-20 e autor de dois gols pelo profissional em 2024, foi emprestado ao Tondela, de Portugal, até junho de 2026, com opção de compra fixada em 7 milhões de euros (cerca de R$ 45,6 milhões). O volante Patrick de Paula, por sua vez, está a caminho do Estoril Praia, também em Portugal, enquanto o atacante Han Cruz defenderá o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, com compensação financeira envolvida.

Michele Kang assume protagonismo nos bastidores do Glorioso
Em meio ao momento de instabilidade no comando da SAF, a empresária sul-coreana Michele Kang, nova presidente do Lyon, começa a ganhar espaço nos bastidores do Botafogo. Segundo informações do GE, Kang, que é acionista da Eagle Football, estreita os laços com John Textor após a turbulência envolvendo a gestão da SAF. Dona de um império esportivo feminino e avaliada em mais de US$ 1,2 bilhão, ela pode influenciar diretamente nos rumos administrativos e financeiros do clube alvinegro.
Malcom volta ao radar do Botafogo e agita torcida para 2026
O nome de Malcom volta a ganhar força em General Severiano. O atacante do Al-Hilal, que brilhou no Mundial de Clubes e possui passagens por Barcelona e Zenit, está considerando rescindir com o clube saudita. A diretoria do Botafogo, junto a Textor, avalia a contratação como uma grande oportunidade de mercado para 2026. Malcom já demonstrou interesse em retornar ao Brasil, e a cúpula alvinegra acredita que ele pode ser a peça de impacto que o clube busca para liderar o ataque na próxima temporada.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.