Meu Botafogo

Botafogo: “Fim da novela” R$ 32 milhões recusados! Gonçalo Borges não vem para o Brasil

Botafogo leva chapéu e vê atacante partir para a Holanda


Gonçalo Borges diz “não” ao Botafogo

O glorioso sofreu um duro revés no mercado da bola. O atacante português Gonçalo Borges, que vinha sendo alvo de uma investida forte do clube carioca, recusou uma proposta de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões). A diretoria alvinegra acreditava estar próxima de um acerto, mas o jogador optou por não seguir com as tratativas.

Botafogo

Feyenoord entra forte na disputa e leva a melhor

Enquanto o glorioso fazia esforços para seduzir Borges, o Feyenoord agiu nos bastidores e encaminhou a contratação do atacante. A proposta do clube holandês agradou mais ao jogador do que a oferta brasileira, tanto pelos aspectos esportivos quanto pelo projeto de carreira. Gonçalo deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do atual vice-campeão holandês.

Frustração e planos B no Botafogo

A rejeição de Borges representa mais um capítulo frustrante na janela do glorioso, que ainda busca reforços para o setor ofensivo. A diretoria agora volta suas atenções para outras opções no mercado europeu, já ciente da necessidade urgente de peças para manter o clube competitivo na reta final da temporada. O clube promete agir rápido para não repetir o erro.