Bitello no Botafogo? Pressão aumenta nas redes sociais.
Torcida do Botafogo implora: “Trás o Bitello, pelo amor de Deus!”
Nas redes sociais, a torcida do Botafogo vem ecoando um apelo fervoroso: a contratação do meia Bitello, revelado pelo Grêmio e atualmente no Dínamo de Moscou. A frase “Trás o Bitello, Botafogo, pelo amor de Deus!” tornou-se um mantra entre os botafoguenses que demonstram preocupação com o desempenho e as movimentações tímidas no mercado. Natural de Formosa do Oeste (PR), o meia de 25 anos conquistou os holofotes do futebol nacional por sua versatilidade e entrega em campo.
De Cascavel ao Grêmio

Bitello iniciou sua trajetória no futebol nas ruas do Paraná, passou pelas categorias de base do Cefa e se destacou com quatro gols em uma única partida do Paranaense de 2018, pelo Cascavel. O feito chamou a atenção do Grêmio, que o contratou logo depois. No tricolor gaúcho, Bitello acumulou 93 jogos, 19 gols e três títulos estaduais. Em 2023, foi vendido ao Dínamo, tornando-se a quarta maior venda da história gremista. Sua passagem foi marcada por adaptação, saindo de meia para volante, com estilo semelhante ao de Walace e Arthur.
Torcedores pressionam diretoria nas redes: “Só falta ele!”


Nos comentários das redes sociais, torcedores botafoguenses demonstram ansiedade e exigem atitude da diretoria. “Por que o Botafogo não volta a carga pelo Bitello? Seria uma boa, hein?”, questiona um.

Outro, mais enfático, clama: “Trás o Bitello, Botafogo, pelo amor de Deus, só falta ele”. Com a janela de transferências aberta, cresce a expectativa de que a diretoria alvinegra atenda aos pedidos da torcida e tente viabilizar o retorno do meia ao futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.