Meu Botafogo

Após vitória do Botafogo, Mastriani vai aos microfones e desabafa: “Eu vinha num tempo difícil”

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.



Mastriani marca seu 1ª gol com a camisa do Botafogo

Dentro do estádio Nilton Santos, o Botafogo derrotou a modesta equipe do Ceará pelo placar de 3×2. Com a vitória, o Glorioso se estabelece no G6 da competição a fica a seis pontos de distância do líder Flamengo. Este duelo marcou a despedida e Igor Jesus, que está de saída para o futebol europeu e também marcou o primário gol de Mastriani com a camisa do Fogão.

Botafogo vence o Ceará no Estádio Nilton Santos. Foto: Vitor Silva

Botafogo vence o Ceará no Estádio Nilton Santos. Foto: Vitor Silva

Após a partida, Mastriani desabafou e falou sobre a sensação de marcar seu primeiro gol com a camisa do Glorioso. “Atacante vive de gol. Eu vinha num tempo difícil, algumas lesões que me dificultaram, primeiro no Athletico-PR e agora aqui. Era algo que eu queria tirar das minhas costas. Fazer meu primeiro gol com essa camisa pesada é importante para mim, para dar moral e melhorar sempre, para dar uma relaxada, liberdade para continuar trabalhando, continuar melhorando, para ajudar o time”, iniciou dizendo.

Mastriani ainda aproveitou a entrevista para falar sobre a expectativa de disputar o Super Mundial. “Até agora estávamos pensando no Ceará. Ficamos na sexta posição no Brasileiro e temos uns dias para relaxar um pouco, pensar bem no Mundial. É uma competição única, nova, e temos muita vontade de ir bem. É um desafio grande, esse tipo de competição não tem time ruim”, concluiu.