Jair se manifesta após expulsão polêmica no Botafogo
Com grande partida heroica de todo o elenco, o Botafogo conseguiu avançar para as oitavas de finais da Copa Libertadores após vencer a modesta equipe do Universidad de Chile. O Glorioso disputou a partida com um jogador a menos durante grande parte do duelo e mesmo assim venceu seu adversário.

Agora, já classificado para as oitavas de finais da competição Jair, que acabou sendo expulso no jogo, se manifestou e pediu desculpas para a torcida do Glorioso. “Primeiramente quero pedir desculpas ao torcedor e aos meus companheiros pelo erro infantil no jogo de hoje, sei da minha responsabilidade. Agora é levantar a cabeça, trabalhar e corrigir o erro“, iniciou dizendo o defensor.

“Segundamente, quero agradecer a todo staff do Glorioso por todo o apoio durante esse momento difícil e mais uma vez aos meus companheiros pela entrega até o final e pela classificação. Obrigado pelo apoio de todos, seguimos juntos pelo nosso objetivo“, completou o zagueiro, que estará suspenso no jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.