Ancelotti cita o Botafogo ne Seleção
De olho na primeira convocação de Ancelotti na Seleção Brasileira, o Botafogo que contava com nomes de dois atletas na pré-lista da Seleção acabou passando em branco. Internamente, parte da diretoria comemora, pois os atletas não convocados terão mais tempo para descanso e não irão correr o risco de se lesionar enquanto estivessem com a seleção.

Alex Telles e Igor Jesus era as esperanças do clube. No entanto, o mau momento que o clube a atravessou recentemente atrapalhou as chances dos atletas defenderem as cores da Amarelinha. Após a convocação, Ancelotti citou o time do Glorioso duas vezes na coletiva. Veja:

“Você pode conhecer os jogadores, os jogos, porque todos podem assistir a todos os jogos, logicamente, quando se está no clube… Na Europa, as equipes europeias, Flamengo, Palmeiras, Fogão, que se saíram muito bem. Poderíamos jogar contra o Glorioso no Mundial, a despeito que tenha perdido para o Pachuca, são equipes que acompanhamos. Tem pessoas que trabalham aqui na Seleção e olham o futebol brasileiro”, disse Ancelotti após ser questionado se conhecia os times brasileiros.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.