Meu Botafogo

“Depois de tudo que Botafogo sofreu”: Rafael abre o jogo sobre o Glorioso e surpreende

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Rafael faz revelações no Botafogo

Campeão da Libertadores e Brasileirão 2024, Rafael teve um papel fundamental dentro do elenco do Botafogo. O lateral que grande passagem na Europa trouxe toda sua experiência, além da bagagem vitoriosa que certamente contagiou todo aquele elenco que fez história no último ano.

Rafael resolve voltar para jogar no seu time de coração. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Rafael. (Foto: Vitor Silva)

Em entrevista, Rafael abriu o jogo e fez revelações no Glorioso. “Depois de tudo que o Glorioso sofreu nesses 20 anos, sei lá, 25 anos, 2023 foi uma coisa bizarra, porque estava muito na frente, pô. Esse 2024 lavou a alma. Todo mundo ficou de alma lavada. Quando tu fala assim, campeão da Libertadores, campeão do Brasileiro, eu não me considero como jogador, mas como torcedor”, iniciou dizendo.

Porque às vezes o pessoal que vai assistir fala “esse cara nem jogou”. Eu sei disso, rapaziada. Eu sei que eu não joguei, mas eu sou torcedor do Glorioso. Eu não joguei, cara. E eu concordo. Mas estou comemorando como torcedor”.

Fogão vence o Estudiantes em jogo quente pela Libertadores. Foto: Vitor Silva.
Fogão vence o Estudiantes em jogo quente pela Libertadores. Foto: Vitor Silva.

E o jogo é mole de falar, né? O da Libertadores, eu estava lá… Irmão, nos 10 minutos finais, sério, que espetáculo que a torcida do Fogão fez também, né? Vamos falar a verdade, é sobre o torcedor, mas vamos falar da torcida também que, irmão, os caras foram no estádio, lotaram o estádio, cantaram, o time estava com menos um, eu escutava só o Glorioso”, concluiu.