Paiva segue confiante no Botafogo
Na última, o Botafogo foi derrota pelo confronto válido pela Copa do Brasil, contra a modesta equipe do Capital. O Glorioso entrou em campo com a equipe reserva, visando a decisão que tem no meio da próxima semana pela Libertadores, contra a forte equipe do Universidad do Chile.

Ainda sobre a derrota, Paiva deu sinais importantes na equipe. Paiva falou que recentemente foi chamado de covarde por torcedores, mas defendeu suas visões. “Em vez de me chamarem de covarde em alguns jogos, como por exemplo no último com o Flamengo, se calhar hoje já entenderam porque é que tomei algumas decisões, porque o que está acima de tudo é o Glorioso”, iniciou dizendo.

“O jogo é um jogo normal para uma equipe toda mudada, e para um conjunto de grandes jogadores que está sem ritmo de jogo, sem ritmo competitivo, sem confiança de competir, essa é a verdade. É o que é, se calhar as pessoas vão compreender algumas decisões minhas em jogos anteriores”, disse.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.