Meu Botafogo

“Tem que tomar uma surra”: Marçal ‘sobe o tom’ e manda recado para colega de clube no Botafogo

Marçal_Artur Jorge_Vitor Silva
Marçal. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo tem decisão pela frente

O Botafogo tem uma dura decisão pela frente, onde vai enfrentar a poderosa equipe do Flamengo no Maracanã. O duelo é válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. Paiva conta com desfalques e um tema envolvendo Marçal e Jeffinho chamou atenção nas últimas horas.

Marçal foi titular em 2023 e início de 2024. (Foto: Divulgação/BFR)

Em clima descontraído e totalmente amigável, Marçal falou sobre Jeffinho no Fogão. “Eu tive essa experiência aqui no Botafogo, em 2022, com o Jeffinho. Ele era recém-chegado ao clube, ainda fazendo aquela transição de sub-20 para o profissional, e começou a se destacar nos treinos. Eu ainda estava treinando um pouco separado, porque não podia jogar por causa da janela, e o Jeffinho estava se destacando”, iniciou dizendo.

Jeffinho em ação nos treinos do Botafogo. Foto: Vitor Silva
Jeffinho em ação nos treinos do Botafogo. Foto: Vitor Silva

E aí, o moleque passou de mim com uma facilidade… A chegadinha é de lei, tem que respeitar, não tem jeito. Mas estava difícil de bater, pai! Eu falei: “Pô, esse moleque é bom, cara.” E aí comecei a me aproximar dele. Tanto que, depois, acho que meu primeiro jogo foi o primeiro jogo dele também, em Santos. Ele foi para o Lyon depois, agora voltou, com um pouquinho de dinheiro no bolso, tem que tomar mais uma surra agora (risos), porque ele parou de driblar, está tocando demais agora”, brincou Marçal.