Mesmo com a vitória do Botafogo contra a equipe do Carabobo, na Venezuela, uma das principais torcidas organizada no Fogão (Fúria) se manifestou através das redes sociais e pediu a demissão do técnico. O Glorioso sofreu para vencer os venezuelanos e isso despertou a ira da torcida.

Em nota, a organizada do Glorioso se manifestou: “Por respeito à instituição, à torcida e à história que carregamos, decisões precisam ser tomadas com responsabilidade, mas também com coragem. O momento exige mudanças“, divulgou.
Paiva responde organizada do Botafogo
Ainda antes do duelo pela Libertadores, houve manifestações e pichações na frente do estádio Nilton Santos. Após o jogo, Paiva comentou sobre a pressão imposta pela torcida.

“Sobre a pressão, amigo, esse escudo te impõe pressão todo dia. Não tem jeito, futebol é assim, pressão, pressão, pressão. E se você não ganha, não é só no Brasil, é em todo lugar, te cobram. Se você não ganha, eles querem que você ganhe, isso é universal, então tenho que focar em fazer o meu trabalho“, disse Renato Paiva.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.